10/02/2018

Linhas Galaxy S6 e Galaxy Note 5 podem ser atualizadas oficialmente para o Android 8.0 Oreo


A Samsung parece estar realmente planejando surpreender todos nós fornecendo uma terceira atualização importante para as linhas Galaxy S6 e Galaxy Note 5. A operadora norte-americana T-Mobile definitivamente parece estar trabalhando com o gigante coreana para tornar isso possível, pois suas páginas de suporte dizem que o ANdroid 8.0 Oreo está chegando ao Galaxy S6, Galaxy S6 edge, Galaxy S6 edge + e Galaxy Note 5. 



Como as informações constam em páginas oficiais de suporte de operadoras, elas são mais fáceis de acreditar do que vazamentos aleatórios, o que nos dá esperanças de que a linha Galaxy S6 e Note 5 possivelmente não ficarão relegadas ao Android 7,0 Nougat.

A página de suporte para cada dispositivo diz que "a T-Mobile e o fabricante do dispositivo concordaram em oferecer suporte a uma nova atualização de software". Também está escrito em fonte grande e em negrito: "Fase: Completo: Versão 8.0 Oreo". Isso pode significar que o desenvolvimento básico do Android 8.0 Oreo para esses dispositivos já foi concluído.


Em toda caso a informação traz um fio de esperanças para os proprietários das linha Galaxy S6 e Note 5, que ainda podem sonhar com uma atualização oficial para o Android 8.0 Oreo.

Sobre o Autor

Flávio Prado

É um entusiasta de tecnologia, fundador e Editor-chefe dos sites Tech4Fan.com.br, SamsungDiscovery.com e também colaborador do TecheNet.com. Tem grande interesse nas áreas mobile e de computação pessoal.
Leia mais sobre o autor

Comente! ()

Visite Também

[Home] © 2013 - 2018 Samsung Discovery - Todos os direitos reservados - Not affiliated with Samsung Group