13/02/2018

Instagram irá denunciar quando você printar o Stories de alguém


O Instagram começou a exibir notificações para os outros usuários quando você faz alguma captura de tela no Stories, área voltada para a publicação de fotos e vídeos que ficam disponíveis por somente 24 horas.


De acordo com informações do site The Next Web, o recurso já está sendo exibido para algumas pessoas, mas deve ser totalmente liberado nos próximos dias. Com a mudança, quando alguém faz um print em alguma publicação no Stories, o Instagram passa a exibir uma espécie de asterisco ao lado do seu nome na lista de pessoas que assistiram a história.

Para tranquilizar os usuários, a rede social exibirá um aviso dentro do aplicativo para confirmar que suas capturas passarem a ser reveladas para o autor da história.


O aviso, imagem acima, exibido no app deixa claro que "na próxima vez que você fizer uma captura de tela de uma história, a pessoa que postou será notificada". Ao menos você receberá um aviso sobre a implementação do recurso.

Sobre o Autor

Flávio Prado

É um entusiasta de tecnologia, fundador e Editor-chefe dos sites Tech4Fan.com.br, SamsungDiscovery.com e também colaborador do TecheNet.com. Tem grande interesse nas áreas mobile e de computação pessoal.
Leia mais sobre o autor

Comente! ()

Visite Também

[Home] © 2013 - 2018 Samsung Discovery - Todos os direitos reservados - Not affiliated with Samsung Group