06/02/2018

Linha Galaxy S da Samsung pode acabar em 2019


A serie Galaxy S é a responsável por entregar o principal smartphone da Samsung a cada ano, e estamos nos aproximando do lançamento do Galaxy S9. Porém, rumores circulam na internet de que a empresa sul-coreana pode renomear a linha para Galaxy X em 2019.



Agora, vale a pena notar que estamos a mais de um ano de distância do Galaxy S10, mas certamente teria sentido que a Samsung mudasse as coisas com o décimo Galaxy da marca Galaxy S. A maior razão, é claro, é conseguir o que o iPhone X talvez não tenha conseguido, dar uma verdadeira guinada no seguimento de smartphones.

Em segundo lugar, nomes como Galaxy X, Galaxy XI (ou Galaxy X1) e assim por diante seriam mais simples e ficariam melhores do que Galaxy S10 ou Galaxy SX. Novamente, com o Galaxy S9 ainda para ser anunciado, ainda é muito cedo para falarmos de seu sucessor, mas se a Samsung está procurando por um novo nome paras seus flagship, provavelmente já está discutindo o assunto a portas fechadas, então não seria de todo descartável tal informação.

Sobre o Autor

Flávio Prado

É um entusiasta de tecnologia, fundador e Editor-chefe dos sites Tech4Fan.com.br, SamsungDiscovery.com e também colaborador do TecheNet.com. Tem grande interesse nas áreas mobile e de computação pessoal.
Leia mais sobre o autor

Comente! ()

Visite Também

[Home] © 2013 - 2018 Samsung Discovery - Todos os direitos reservados - Not affiliated with Samsung Group