24/02/2018

Conheça o Samsung Max, aplicativo Android que oferece Modos de Economia de Dados Móveis e VPN


A Samsung lançou o Samsung Max, um novo e gratuito aplicativo Android desenvolvido para promover economia de dados móveis e gerenciamento de privacidade de aplicativos, com monitoramento de uso de dados e segurança Wi-Fi aprimorada. A partir de hoje, o download do aplicativo estará disponível no Google Play para dispositivos Samsung Galaxy selecionados.



O Samsung Max suporta a última versão dos recursos “Modo de Economia de Dados” e “Proteção de Privacidade” da Samsung, únicos e fáceis de usar. O Samsung Max chega para substituir o Opera Max, uma das maiores redes privadas virtuais móveis (VPNs) do mundo, e suas duas principais características agora estão acessíveis para milhões de usuários a mais.

“Em todo o mundo, os dados se tornaram uma commodity e as pessoas querem aproveitar ao máximo a tecnologia mais recente incorporada a seus dispositivos”, disse Seounghoon Oh, vice-presidente do Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento da Samsung na Índia. “Com o Samsung Max, nossos usuários no mundo inteiro agora têm maior autonomia e controle sobre o uso e a privacidade de seus dados em uma era de ameaças crescentes à segurança, aplicativos fraudulentos e perfilamento de usuários.”

Os principais recursos incluem: Modo de Economia de Dados – O Modo de Economia de Dados faz o seu plano de dados funcionar de forma muito mais otimizada e durar muito mais. O recurso oferece avisos inteligentes sobre quais aplicativos estão consumindo mais dados e examina constantemente as oportunidades de economia de dados. 

Os usuários também podem gerenciar permissões de uso de dados para aplicativos específicos e ficar tranquilos com o bloqueio automático de uso de dados em segundo plano para todos os aplicativos, adaptando o consumo às suas necessidades individuais. Modo de Proteção de Privacidade – Pontos de acesso Wi-Fi abertos, não confiáveis e desconhecidos tornam-se seguros e protegidos com criptografia de toque único, bloqueio de rastreadores e um serviço de mascaramento de DNS (Domain Name System). Esses três recursos também oferecem benefícios de privacidade em redes móveis, o que permite que a Samsung Max forneça proteção de privacidade no celular ou Wi-Fi em todos os seus aplicativos.

Assim, os usuários acessam a internet de forma mais segura a partir de qualquer conexão disponível e permanecem conectados em qualquer lugar. “Na Samsung, estamos empenhados em criar serviços inclusivos de proteção de dados e privacidade para todos os nossos dispositivos”, disse Seounghoon Oh. “Por isso, estamos introduzindo o Samsung Max em nossos aparelhos de faixa média como um serviço único e exclusivo, que diferencia os smartphones Samsung do resto do mercado.”

Disponibilidade

O Samsung Max virá pré-instalado em todos os smartphones da série Galaxy A e Galaxy J na Índia, Argentina, Brasil, Indonésia, México, Nigéria, África do Sul, Tailândia e Vietnã. Os usuários poderão baixar o Samsung Max em outros dispositivos da Samsung, por meio das lojas Google Play ou Galaxy Apps. Aqueles que atualmente usam o aplicativo Opera Max receberão uma atualização automática para o Samsung Max, a partir de 23 de fevereiro de 2018.

Sobre o Autor

Flávio Prado

É um entusiasta de tecnologia, fundador e Editor-chefe dos sites Tech4Fan.com.br, SamsungDiscovery.com e também colaborador do TecheNet.com. Tem grande interesse nas áreas mobile e de computação pessoal.
Leia mais sobre o autor

Comente! ()

Visite Também

[Home] © 2013 - 2018 Samsung Discovery - Todos os direitos reservados - Not affiliated with Samsung Group