14/02/2018

Samsung suspende atualização do Android 8 Oreo para o Galaxy S8 e Galaxy S8+


Depois de começar a liberar a tão esperada atualização do Android 8 Oreo para o Galaxy S8 e Galaxy S8+ na semana passada, iniciando pela Turquia, Noruega, Emirados Árabes Unidos, Índia, Bélgica, Alemanha, França e Polônia, a Samsung simplesmente interrompeu a atualização.



Os arquivos de firmware G950/G955-FXXU1CRAP do Android 8 Oreo para o Galaxy S8 e Galaxy S8 Plus não estão mais disponíveis nos servidores da Samsung. Posteriormente, os arquivos lançados no banco de dados da SamMobile também foram removidos. A suspensão da atualização não deve prejudicar quem já atualizou os seus aparelhos.

De acordo com uma resposta formal da Samsung, o time sul-coreano está trabalhando em uma nova versão de firmware do Oreo em prol da melhor experiência no Galaxy S8, ainda sem qualquer previsão de lançamento. A razão para essa interrupção do uptade ainda não foi esclarecida, e só nos resta aguardar o lançamento da nova versão do firmware.

Sobre o Autor

Flávio Prado

É um entusiasta de tecnologia, fundador e Editor-chefe dos sites Tech4Fan.com.br, SamsungDiscovery.com e também colaborador do TecheNet.com. Tem grande interesse nas áreas mobile e de computação pessoal.
Leia mais sobre o autor

Comente! ()

Visite Também

[Home] © 2013 - 2018 Samsung Discovery - Todos os direitos reservados - Not affiliated with Samsung Group