16/02/2018

Teste de benchmark revela desempenho surpreendente do Galaxy S9

Estamos a poucos dias de conhecer oficialmente o Galaxy S9 e o Galaxy S9+, e isso significa mais e mais rumores e informações vazadas a cada dia. A última novidade foi uma imagem de um teste de benchmark do Geekbench, revelando um desempenho monstruosos para a varia SM-G960F do futuro lançamento smartphone da sul-coreana .

Equipado com SoC Exynos 9810, o aparelho mostrou que é um verdadeiro monstro, marcando 3.648 pontos nos testes single-core e nada mais nada menos que 8.894 pontos nos testes multi-core. Para termos uma noção do significado disso, testes anteriores realizados com a variante equipada com Snapdragon 835 — que será vendida exclusivamente nos Estados Unidos — mostram um escore de 2.378 e 8.132 pontos nos testes com um núcleo e mais multi-core, respectivamente.


É normal vermos o modelo dos Galaxy S equipados com chip Exynos apresentarem desempenho superior, mas o que chama atenção aqui é a disparidade entre eles. É verdade que o teste não é homologado pela Samsung e poderia facilmente ser burlado. Contudo, se ele tiver um fundo de verdade, podemos estar diante do mais poderoso dispositivo Android já lançado no mercado.

Sobre o Autor

Flávio Prado

É um entusiasta de tecnologia, fundador e Editor-chefe dos sites Tech4Fan.com.br, SamsungDiscovery.com e também colaborador do TecheNet.com. Tem grande interesse nas áreas mobile e de computação pessoal.
Leia mais sobre o autor

Comente! ()

Visite Também

[Home] © 2013 - 2018 Samsung Discovery - Todos os direitos reservados - Not affiliated with Samsung Group