
O Galaxy Note 5 e o Galaxy S6 Edge+ foram apresentados pela Samsung no último dia 13 de agosto, porém a disponibilidade inicial dos aparelhos se restringiu a poucos mercados.
Porém onde os aparelhos já estão disponíveis as vendas superaram as do Galaxy Note 4 e Galaxy Note Edge no ano passado, isso segundo a imprensa sul-coreana, que afirmou que nos primeiros três dias de vendas foram comercializados mais de 100 mil dispositivos naquele país, 10 vezes mais do que as versões anteriores.
Alguns analistas apontam que o sucesso dos novos dispositivos se deve ao Samsung Pay, sistema de pagamentos digitais da empresa que já está em funcionamento na Coréia do Sul. Resta saber se o sucesso fé vendas do Galaxy Note 5 e do Galaxy S6 Edge+ também será alcançado em outros países.
A Samsung Brasil ainda não confirmou a data de lançamento dos dispositivos por aqui e muito menos o preço que será praticado, mas com a cotação atual do dólar não se assuste se a versão mais parruda dos dispositivos ultrapassar a casa dos R$ 5 mil.
Via Sammobile