04/11/2018

Archos Video Player é excelente app para organizar sua biblioteca e reproduzir conteúdo


A Google Play Store está repleta de aplicativos reprodutores de vídeo com as mais diversas designações, alguns muito bons e outros nem tanto. Uma alternativa que alia visual e funcionalidade é o Archos Video Player, que agrupa seus vídeos e organiza toda a sua biblioteca de mídia, baixando automaticamente a capa de seus filmes e séries, além de fazer o download de legendas de forma simples e rápida.

O aplicativo suporta armazenamento em rede SMB e outros formatos, permitindo que você facilmente adicione ao app a pasta com seu arquivos salvos em seu HD externo, por exemplo, e ao reproduzir conteúdo no app ele armazena suas preferências, retomando o vídeo de onde você parou.



Caso você não goste do app nativo, é possível alterar as configurações do app para usar um outro reprodutor de mídia, como o VLC ou Kodi. O Archos Video ainda suporta o Chromecast e possui um app para Android TV.

O aplicativo é gratuito e também possui uma versão paga, que não acrescenta muito ao app, de modo que é possível aproveitar todos os benefícios sem gastar nada. Para baixá-lo basta acessar a Play Store clicando aqui.

Sobre o Autor

Flávio Prado

É um entusiasta de tecnologia, fundador e Editor-chefe dos sites Tech4Fan.com.br, SamsungDiscovery.com e também colaborador do TecheNet.com. Tem grande interesse nas áreas mobile e de computação pessoal.
Leia mais sobre o autor

Comente! ()

Visite Também

[Home] © 2013 - 2018 Samsung Discovery - Todos os direitos reservados - Not affiliated with Samsung Group