27/12/2018

Samsung anuncia as novas TVs “The Frame 2019” e “SERIF TV”


A Samsung Electronics anunciou que suas novas TVs The Frame e Serif TV 2019 estarão em exposição na CES 2019, a maior feira de eletrônicos para consumidores do mundo, em Las Vegas (EUA). Ambos os modelos são voltados ao estilo de vida dos consumidores, combinando um design premiado, que enaltece à decoração de qualquer casa, com uma excelente qualidade de imagem fruto da tecnologia de pontos quânticos, característica da categoria QLED TV da Samsung. 


A The Frame e a Serif TV, as principais linhas Globais de lifestyle da Samsung do segmento televisivo, vão além do conceito tradicional de TV e funcionam como peças de decoração e arte que sofisticam o design de um espaço. Na CES 2019, os modelos estarão expostos na grande área de exibição no estande da Samsung, para que todos possam ver seu design inovador, seu desempenho e como elas se integram perfeitamente ao estilo de vida dos consumidores mais exigentes e antenados ao mundo artístico. “Os produtos tradicionais eram produzidos com um pensamento focado somente nos recursos técnicos, como qualidade de imagem e desempenho.

Agora, as TVs também são uma plataforma de lifestyle totalmente integradas ao dia a dia dos consumidores”, diz Jongsuk Choo, vice-presidente executivo da Divisão de Apresentação Visual da Samsung Electronics. “Os modelos de 2019 da The Frame e da SERIF TV são produtos aprimorados que oferecem uma experiência sem precedentes”, explica Choo.

The Frame 2019

Quando não está sendo utilizada para o telespectador assistir a programas de TV ou filmes, a The Frame pode ser usada no Modo Arte e exibir milhares de obras de arte digitais, incluindo pinturas de museus renomados e fotografias, tanto de gabaritados profissionais do ramo ou mesmo suas próprias fotos, e muito mais. Tudo para transformar qualquer espaço de convivência em uma galeria de arte. A aquisição de conteúdos é feita através do The Frame Store, onde o consumidor poderá “comprar” peças individuais de seu agrado, ou assinar pelo serviço mensalmente, tendo ao dispor um gigante pacote de oferta de conteúdos, assim como a flexibilidade de mudar conforme seu agrado.

Recentemente, a Art Store recebeu obras-primas da Galeria dos Ofícios (Itália), do Museu Van Gogh (Holanda) e do Te Papa (Nova Zelândia). A Samsung continuará a expandir sua parceria com museus no futuro, para fortalecer o ecossistema de distribuição de arte. Além de conteúdo, a The Frame 2019 foi constituída para se parecer, de fato, com um quadro. Ela tem molduras imantadas e personalizáveis para serem implementadas junto à TV. Além disso, o Sensor de Luminosidade da The Frame ajusta brilho e cores da tela da TV, correspondendo-as ao brilho do ambiente, garantindo as configurações ideais para a exibição de arte na tela.

Pra fechar, a The Frame ainda desfruta do conceito “Única Conexão” no qual apenas um cabo fino e transparente conecta a TV à uma central de conexões externa – o One Connect – ligando simultaneamente a TV à energia e aos demais aparelhos. Já o Suporte de Parede No-Gap permite uma instalação rápida e fácil, praticamente sem espaço entre a TV e a parede. Tudo para que o design desta TV seja realmente parecido com um quadro. O modelo da The Frame 2019 apresenta também a qualidade de imagem perfeita do ponto quântico, oferecendo 100% de volume de cor e garantias contra o efeito burn-in.

SERIF TV

A Serif TV foi projetada com foco na estética, em colaboração com os irmãos Ronan & Erwan Bouroullec, dois dos designers industriais mais famosos do mundo, especializados em móveis e oriundos de Paris. O modelo recebeu o prestigiado prêmio iF Design Award 2016, o Wallpaper Design Award (Reino Unido) e o Good Design Award 2016 (Japão) – sendo a primeira TV da Samsung a conquistar estas importantes premiações.

A Serif TV 2019 também vem com tecnologia de pontos quânticos para oferecer uma qualidade de imagem aprimorada. O Modo Ambiente, recurso premiado da linha QLED da Samsung que fornece informações como as últimas notícias e a previsão do tempo, tem a capacidade de exibir imagens e se misturar a qualquer espaço da casa quando a TV está desligada, solução adicionado para aprimorar a funcionalidade da Serif TV.

Anteriormente, a Serif TV era vendida quase exclusivamente em lojas de móveis e lojas de departamentos, devido ao seu foco na decoração de interiores, mas, em 2019, ela estará disponível para compra também nas lojas de eletroeletrônicos com o objetivo de alcançar uma base mais ampla de consumidores.

Sobre o Autor

Flávio Prado

É um entusiasta de tecnologia, fundador e Editor-chefe dos sites Tech4Fan.com.br, SamsungDiscovery.com e também colaborador do TecheNet.com. Tem grande interesse nas áreas mobile e de computação pessoal.
Leia mais sobre o autor

Comente! ()

Visite Também

[Home] © 2013 - 2018 Samsung Discovery - Todos os direitos reservados - Not affiliated with Samsung Group