22/04/2019

Samsung confirma adiamento do lançamento do Galaxy Fold


Juntamente com o Galaxy S10 a Samsung apresentou o seu tão aguardado celular dobrável, o Galaxy Fold, que tinha lançamento no exterrio programado para o próximo dia 26 de abril. Porém, devido a problemas relatados pro usuários que receberam antecipadamente o aparelho, a empresa sul-coreana decidiu adiar o lançamento até concluir uma investigação interna para garantir a qualidade do seu produto.


 O adiamento foi comunicado até mesmo na página brasileira da empresa, mesmo sem ter sido liberada a previsão de lançamento do produto por aqui. Confra abaixo a íntegra do comunicado:
Recentemente, apresentamos uma categoria móvel completamente nova: um smartphone que utiliza diversas novas tecnologias e materiais para criar um display flexível o suficiente para ser dobrado.
Embora alguns analistas tenham compartilhado conosco o vasto potencial que eles veem no produto, alguns também nos mostraram como o smartphone precisa de alguns ajustes que garantam a melhor experiência do usuário. Para avaliar completamente esse feedback e executar mais testes internos, decidimos atrasar o lançamento do Galaxy Fold. Planejamos anunciar a data de lançamento nas próximas semanas. 
Valorizamos a confiança que nossos clientes depositam em nós e eles são sempre nossa principal prioridade. A Samsung está comprometida em trabalhar de perto com clientes e parceiros para continuar impulsionando a indústria. Queremos agradecer-lhes pela paciência e compreensão. 
Resta agora aguardar um novo posicionamento da Samsung sobre a conclusão das investigações.

Sobre o Autor

Flávio Prado

É um entusiasta de tecnologia, fundador e Editor-chefe dos sites Tech4Fan.com.br, SamsungDiscovery.com e também colaborador do TecheNet.com. Tem grande interesse nas áreas mobile e de computação pessoal.
Leia mais sobre o autor

Comente! ()

Visite Também

[Home] © 2013 - 2019 Samsung Discovery - Todos os direitos reservados - Not affiliated with Samsung Group